BalCast#58 – Entrevista com Guilherme Cardoso

by  Rafael Baltresca

Guilherme Cardoso é um amigo que conheço há pouco tempo, mas com a impressão de anos de convivência. É uma das pessoas mais generosas e competentes que conheço. Este, foi um incrível papo sobre finanças. Você verá como sua história de sucesso é genuína – será impossível não se inspirar com ele. Assista ao BalCast que acabou de sair do forno e mergulhe na cabeça deste parceiro.

Senhoras e senhores, ladies and gentlemen, boys and girls, hombres e mujeres, com vocês, mais um, o meu, o seu, o nosso… BalCast!

RB: Quase não foi, hein…

GC: Estou mais esperto, agora.

RB: Fala, pessoal. Bom dia, boa tarde e boa noite. Boa madrugada ou sei lá onde a pessoa está assistindo à gente. Eu sou o Rafael Baltresca e este aqui é mais um BalCast.

E, algo me diz, as energias moleculares…

GC: Quânticas…

RB: Quânticas da polenta, do meu amigo dark coach. Conhece o dark coach, não?

GC: Não.

RB: Eu vou te contar depois.

Hoje, para mim – todos os BalCasts são especiais – mas cada um tem um tempero diferente. Esse aqui é muito legal. Primeiro, o tema, que é super interessante. Hoje a gente vai falar sobre finanças, sobre mentalidade financeira.

GC: Sobre grana…

RB: Sobre grana, né… que é um tabu no Brasil, infelizmente. Mas, mais do que isso, devidoà pessoa que está comigo aqui, a minha frente, o Guilhermão – daqui a pouco eu apresento ele – mas o Guilhermão tem uma coisa legal. Não sei se você sentiu o que eu senti.

Eu estava meio perdido – ainda estou, né?! – com lance de finanças. Não sei direito para onde ir, estou sempre com interrogação e aí mandei para um amigo meu, que foi o Everton.

GC: O Everton…

RB: Falei: ‘’Cara, você conhece alguém que é bom nisso para me explicar o mínimo, o básico, para eu tirar algumas dúvidas?’’ e ele falou: ‘’Cara, eu tenho o Guilherme’’. Aí ele me passou o seu contato.

E quando eu mandei para você, fiz perguntas tipo assim… argh.

GC: Perguntas boas, vai…

RB: Perguntas básicas. Tipo como é que eu me engatinho. Alguma coisinha assim. Quando eu fiquei sabendo para quem eu estava fazendo esta pergunta, fiquei com vergonha.

Porque o cara é especialista em finanças pessoais. Ele é especialista em Traiding. Ele é professor de Forex. Ele vai contar para gente tudo isso.

Caso tenha interesse em receber a TRANSCRIÇÃO COMPLETA deste vídeo com o Guilherme Cardoso, envie uma solicitação para o e-mail abaixo:

[email protected]

Please Activate the plugin.

Secured By miniOrange