PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Convenção Nacional de Vendas – Programa de Excelência em Produtividade

Cliente: Zodiac

Local: Foz do Iguaçu - PR
Quantidade: 250 pessoas
Perfil do público: representantes, gerentes distritais e regionais e pessoas de marketing da farmacêutica Zodiac

Objetivo: Nesta palestra, ministrada em sua convenção de vendas 2007, foram abordados temas relacionados ao programa de excelência em produtividade de força de vendas implantado pela empresa.

Os mais de 250 convidados, entre representantes, gerentes distritais e regionais, colaboraram para que esta, não fosse apenas mais uma tarde habitual nesta convenção, mas sim, uma tarde de muita magia, integração e, principalmente, informação aos participantes.

"Gostaria de agradecer à Equipe pelo SHOW que vocês nos ofereceram lá em FOZ. A repercussão foi das melhores, todo mundo gostou e o feedback foi excelente em todos os níveis.

Eu acredito que os conceitos do PEX foram muito bem explorados e a atividade chamou atenção pelo formato descontraído e ao mesmo tempo sério com que as informações foram passadas à Força de Vendas.

Fiquei bastante impressionado com o conteúdo passado, uma vez que tivemos pouco tempo entre o briefing e a apresentação. Vocês captaram o conceito de forma exemplar!

Em nome da Zodiac, gostaria de agradecer e dizer que, com toda certeza, à partir de agora nos tornaremos parceiros para futuras atividades.

Um forte abraço,"

Eduardo AlonsoCoordenador de Produtividade da Força de Vendas
Zodiac Produtos Farmacêuticos S/A.

"Rafael, muito obrigado.

Sua apresentação se diferencia, pois, sai do comum. Mágica todo mágico pode fazer, porém, a interação e carisma com o público são para poucos. Outro detalhe foi a sua excelente customização; você falou a nossa linguagem, ou seja, estava muito bem preparado.
Utilize meu contato para futuras referências.

Abraços e obrigado,"

Marcos Vinícius
Treinamento e Desenvolvimento Força de Vendas
Zodiac Produtos Farmacêuticos S/A – São Paulo – SP

"Foi fantástico!

O show foi ótimo! Todos ficaram presos, atentos, de boca aberta, tentando observar os mínimos detalhes para descobrir uma mínima falha mas, a agilidade do mágico, superou tudo. Habilidade nota 1000!
Além disso, vocês ligaram muito bem a apresentação com o nosso dia-a-dia, falaram a nossa língua, o que tornou tudo muito mais interessante.

Vocês foram muito dinâmicos e aproveitaram o pouco tempo que tivemos para passar a mensagem da melhor maneira e, realmente, conseguiram ENCANTAR a todos!"

Valeu mesmo!

Forte abraço,"

Beatriz CalistoRepresentante de Vendas Zodiac
Ribeirão Preto / SP

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE