PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Dia Internacional da Mulher

Cliente: John Deere

Objetivo: A empresa americana John Deere, líder mundial na fabricação de colheitadeiras, investe continuamente no desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Paralelamente, a empresa possui um programa de valorização profissional e pessoal de suas colaboradoras, profissionais estas que, exponencialmente, vêm se mostrando capazes de resultados surpreendentes. No último dia 8, dia internacional da mulher, a empresa preparou uma noite especial às suas colaboradoras e, se o assunto é novidade, a AulaShow não poderia ter ficado de fora. Na cidade de Horizontina, interior do Rio Grande do Sul, a Equipe AulaShow presenteou essas mulheres, verdadeiras guerreiras, com uma palestra de motivação pessoal e profissional, mostrando que elas também podem fazer mágica em seu dia-a-dia. Certamente, assim como a Equipe AulaShow levou mágica à esta cidade, trouxemos também a magia deste povo tão simpático e acolhedor.

"A magia de transformar atitude em coisas novas e desafiadoras fez refletirmos sobre o nosso dia-a-dia de trabalho.

No rosto das pessoas que acompanharam a apresentação, a certeza de que é possível atingirmos grandes resultados, aliando a capacidade de trabalho ao pensamento positivo. Simples ações que foram transmitidas pela Equipe AulaShow e que foram de grande valia para mudar posicionamentos e acreditar que é possível fazer a diferença, com entusiasmo, motivação e pensamento positivo.

Parabéns pela ótima palestra."

Ronize A. Damassini
Human Resources – Supervisor Communication South America
John Deere Horizontina – CQ

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE