Painel

Roche – Educação Corporativa – São Paulo/SP

Rafael Baltresca Capa Eventos

Cliente: Roche
Local: São Paulo – SP
Quantidade: 600
Perfil do público: Colaboradores

Roche
Thumbs rocheVeja os 10 eventos de Roche

Objetivo: Dar continuidade ao trabalho desenvolvido em maio de 2006, a Roche promoveu encontros de capacitação com seus colaboradores para expor seu novo método de avaliação global de desempenho por competências.

A Equipe AulaShow ficou responsável por apresentar, através da mágica, a competência Foco em Valor e no Cliente.

Novamente a Roche inova, trazendo para o ambiente de trabalho a descontração, a surpresa e o encantamento através da simpatia do ilusionismo para fixar novos conceitos e formas de trabalho.

A equipe AulaShow agradece, novamente, a confiança marcada por tantos encontros e se põe disposta para novos desafios.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
Rafael Baltresca
RAFAEL BALTRESCA

Palestrante, hipnólogo e ilusionista. Ítalo-brasileiro e engenheiro eletrônico de formação, é professor desde 1999 e palestrante desde 2004 e já soma 870 eventos para empresas como Unilever, Petrobras, Itaú, Pirelli e Tintas Coral, no Brasil e no exterior. Campeão latino-americano de ilusionismo (FLASOMA 2009) e primeiro hipnólogo brasileiro a se apresentar em Las Vegas, esteve no TEDx Campo Grande e levou a hipnose ao Jô Soares, ao Silvio Santos e ao Programa do João. É autor do livro "O Poder é Seu!".
Conheça a minha história ›

ÚLTIMOS EVENTOS
Rafael Baltresca – palestra Sindipetro, Cuiabá/MT
Sindipetro
Rafael Baltresca – palestra Construart, Lucas do Rio Verde/MT
Construart
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE