PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

[Hipnodrops] – Reunião com o chefe

Você vai ter uma reunião com o seu chefe ou com aquele cliente importante e está se sentindo nervoso? Parece que mesmo estando com tudo preparado a ANSIEDADE às vezes predomina nessas situações, não é mesmo?

reunião com o chefe 2

Isso é mais normal do que você imagina. Sempre que nos deparamos com uma situação de perigo no futuro, o nosso corpo reage de forma a nos preparar para tudo o que pode dar de errado, nos colocar em risco, etc.

Contudo, este perigo (uma bronca do chefe, a perda do cliente…) está apenas em seu imaginário. Ora, se a situação ainda não aconteceu, ela não é real e existe somente em sua cabeça, no campo das ideias.

No vídeo abaixo, você aprenderá uma técnica que leva apenas 5 minutos para você conseguir ficar mais tranquilo antes da reunião com o chefe ou qualquer outra ocasião que esteja te gerando este tipo de ansiedade.

Seguindo essas dicas, tenho certeza de que você irá mandar muito bem! 😉

Quer aprender mais dicas para a sua carreira? Clique aqui!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE