PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Viver de Mágica 2018

Em 2017, foi criado um congresso nacional chamado Viver de Mágica. Organizado pela Content4leads, do meu grande amigo César Nakae, este mesmo evento está agora se transformando no grande Congresso Viver de Arte!

A ideia do Viver de Arte é proporcionar uma visão mais empreendedora para a economia criativa que já existe em nosso país. Essa economia criativa são os nossos artistas mágicos, artistas de eventos diversos, dos grandes circos… artistas em geral.

O congresso traz, então, esse alerta para o grande negócio que estes profissionais têm em suas mãos. Muita gente – segunda e terceira geração de artistas – que tem suas casas, seus filhos, que cuida de uma família, que está no negócio há décadas até hoje não entende que isso é um negócio e deve ser gerido como tal.

No Viver de Mágica, estes profissionais das artes têm acesso a instituições, palestrantes e especialistas em negócios que trazem uma visão diferente do trabalho que já realizam e realizaram até o momento.

Nessa última edição do Congresso, tivemos, por exemplo, a participação de especialistas de marketing da Google, especialistas em negócios do SEBRAE, dentre outros grandes nomes do mundo business.

A minha palestra no Viver de Mágica deste ano foi sobre como empreender e como eu empreendo neste ramo há 14 anos. Falei sobre técnicas de vendas, organização, marketing, o que faço no meu dia a dia, desde o primeiro passo, quando cliente me conhece, até o momento da entrega do produto.

Abaixo, você confere, em imagens, um pouco do que foi o Congresso Viver de Mágica 2018:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE