PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Depois do trabalho #25 – Zipar

Até quando você vai ser um acumulador de tarefas?
Meu amigo, você não aguenta o tanto que acha que pode. Está na hora de ZIPAR a sua vida!

De vez em quando você precisa dar, eu preciso, nós precisamos dar uma zipada na nossa vida. A gente está em um momento, o Brasil e o mundo vive um momento louco, onde você entra no seu Facebook com uma timeline com mais de 500 citações por minuto. Tem gente falando de política, bobeira, educação, tempo, motivação, tem de tudo apenas na rede Facebook. Se você juntar isso ao Instagram, Whatsapp e ao seu e-mail, verá que sua vida está inundada pelos lixos e coisas boas digitais também.

Chega uma hora que não dá para aprender mais nada. Quando você pensa em fazer um curso, você se dá conta que esse já é o 15º curso que você colocou na sua listinha para aprender. Quando você decide fazer algo com seus filhos, você descobre que não tem tempo, porque, simplesmente, sua vida está… não vou falar uma loucura, vou falar uma vida muito cheia, precisando ser zipada.

Você zipa sua vida falando “não” para um monte de coisas que não são mais relevantes, tirando da sua agenda, esquivando-se de projetos que não vão levar a nada e elegendo o melhor, escolhendo o melhor que você vai fazer daqui para frente.

É HORA DE ZIPAR!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE