PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

IGEN – Palestra comportamental: A magia do em possível

Cliente: IGEN

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 30 pessoas

Perfil do público: Funcionários dos departamentos administrativos, operacionais, técnicos de laboratório, biomédicos, biólogos, farmacêuticos e médicos.

Nessa semana da Sipat foram realizadas muitas palestras com o intuito de trazer aos nossos funcionários mais qualidade de vida, mostrando o que cada um precisa fazer para melhorar a sua maneira de viver e de enxergar a vida; com os seus problemas e dificuldades, sabendo como lidar com tudo isso.

Tivemos várias palestras abordando esse assunto e fechamos com chave de ouro com a palestra do Rafael Baltresca que nos apresentou a magia do “em possível”, mostrando como devemos agir para acabar com os nossos medos, os nossos fantasmas que, às vezes, nos impedem de caminhar. Nos mostrou que tudo é possível, que todos podem e conseguem chegar aonde planejam, afastando esses medos.

A palestra foi muito legal e eu te agradeço muito pela presença.
Obrigada !!!

Elaine Bellitani
Responsável pela SIPAT do IGEN

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE