PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

ABM – 42º Seminário de Aciaria

Cliente: ABM

Local: Salvador – BA

Quantidade: 300 pessoas

Perfil do público: Engenheiros, Técnicos e Estudantes da área de fusão, refino e solidificação dos metais. Também participaram do evento os profissionais das áreas de marketing, vendas e recursos humanos.

Evento: 42º Seminário de Aciaria

“A minha opinião e de meus colegas da empresa sobre a palestra do Rafael Baltresca, tanto brasileiros como italianos, foi comum: excelente, sem igual, ótima, contagiante, etc…”

“Só ouvi elogios em relação à palestra. Da minha parte está recomendada.”

“Assisti a palestra e gostei muito. Acho que superou as expectativas e todos os comentários que ouvi a respeito da palestra durante o seminário foram de elogios.”

“Na minha opinião, um dos grandes méritos do Rafael é fazer uma palestra motivacional sem fazer uso dos principais cliches deste tipo de palestra (inclusive ironizando vários deles…) e com uma abordagem mais objetiva e fundamentada. Isso sem falar na ótima dinâmica e jeito divertido de inserir as mágicas na palestra.
Achei importante colocar minha opinião por considerar-me uma pessoa que não gosta nem de palestras motivacionais e nem de mágicas, porém achei a palestra do Rafael muito boa.”

Participantes do evento

“Minha opinião pessoal é que a sua palestra é sensacional. De uma maneira objetiva, dinâmica e divertida você conseguiu passar a sua mensagem. Certamente todos que assistiram a palestra A magia do “em possível” ficaram muito satisfeitos e irão recomendá-lo para outras oportunidades. Parabéns e muito mais sucesso pra você!”

Sandra Ap. Feraccini

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE