Painel

Lojas Mel – Palestra: A magia do em possível – São Paulo/SP

Rafael Baltresca Capa Eventos

Local: São Paulo – SP
Quantidade: 300 pessoas
Perfil do público: colaboradores, gerentes e diretores e seus familiares.

"Quanto à apresentação do Rafael Baltresca diria que foi supreendente,  a desenlvoltura, o conhecimento sobre o assunto, a  facilidade de se comunicar com o público e  a empatia estabelecida com nossos colaboradores, foram sem sombra de dúvidas fatores primordiais na boa condução da palestra. A apresentação de alguns números de mágica intercalados com a palestra, fazendo  contraponto com o assunto abordado  só veio  enraizar os conceitos e deixar a todos nós maravilhados.
Abordando o assunto com maestria, magia e descontração o Rafael  implantou novos conceitos de vida, quebrou paradigmas e nos fez repensar nos nossos valores."

Muito obrigado Rafael

Gilberto Ferreira Anisio
Depto. de Treinamento

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
Rafael Baltresca
RAFAEL BALTRESCA

Palestrante, hipnólogo e ilusionista. Ítalo-brasileiro e engenheiro eletrônico de formação, é professor desde 1999 e palestrante desde 2004 e já soma 870 eventos para empresas como Unilever, Petrobras, Itaú, Pirelli e Tintas Coral, no Brasil e no exterior. Campeão latino-americano de ilusionismo (FLASOMA 2009) e primeiro hipnólogo brasileiro a se apresentar em Las Vegas, esteve no TEDx Campo Grande e levou a hipnose ao Jô Soares, ao Silvio Santos e ao Programa do João. É autor do livro "O Poder é Seu!".
Conheça a minha história ›

ÚLTIMOS EVENTOS
Rafael Baltresca – palestra Sindipetro, Cuiabá/MT
Sindipetro
Rafael Baltresca – palestra Construart, Lucas do Rio Verde/MT
Construart
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE