PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Campos dos Goytacazes – VIII Seminário de Liderança

Palestra: Sonhar é bom, realizar é melhor.

Local: Campos dos Goytacazes – RJ – Teatro Trianon

Quantidade: 700 pessoas

Perfil do público: Profissionais liberais e professores da rede municipal de ensino de Campos.

Objetivo: Mostrar, através de técnicas de PNL e métodos estudados, como transformar nossos sonhos subjetivos em objetivos realizáveis. Motivar e encantar o público da aconchegante cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

No mesmo dia, Rafael Baltesca concedeu uma entrevista ao programa “De olho na cidade”.

“Envolvidos pela palestra “A magia do ‘em possível’: Acreditando, Agindo e Realizando”, Rafael Baltresca, um lord paulista, exibiu uma “AulaShow” em grande estilo. No primeiro momento o artista coloca em cena um champanhe para brindar o aniversário da cidade… a partir daí, ganhou o público e os aplausos não pararam mais.

Estiliso e bem humorado, com um discurso bem colocado e focado para o sucesso, o artista Rafael estava apenas começando a desenvolver inúmeros quadros, cada um mais criativo e inspirador que o outro, aliado à conquista do “tudo posso”, basta querer e acreditar. Sob o domínio da PNL, Programação Neurolingüística, que prega que todo o comportamento tem estrutura, ele utiliza com classe e irreverência os encaixes mágicos, lançamentos e levitações que levou o público ao delírio.

Rafael tem o domínio de centrar o universo no palco. Através desta conquista leva o público acreditar e se mexer, buscando a verdade e a motivação interior, despertando em cada espectador a importância da auto-realização. Baltresca utiliza todo esse clima com classe mágica e sabedoria na arte de realizar…”

Graça Barreto
Jornalista – Campos dos Goytacazes – RJ

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE