PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

AMAR – Associação dos mágicos do RS – Conferência para mágicos profissionais de Porto Alegre

Cliente: AMAR

Local: Porto Alegre – RS

Quantidade: 30 pessoas

Perfil do público: mágicos profissionais.



Ao Mágico Rafael Baltresca:
A AMAR – Associação dos Mágicos do Rio Grande do Sul sente-se honrada de externar sua gratidão pelo Workshop ministrado no dia 07-09-2010, em Porto Alegre – RS, reconhecendo a excelência dos ensinamentos técnicos e teóricos, os quais foram ministrados com empatia, didática, organização e qualidade sem precedentes, deixando maravilhados a todos os que compareceram ao evento, dos quais recebemos inúmeras manifestações de aprovação e elogio.
Sem dúvida, o evento superou todas as expectativas no sentido de promover a qualificaçãoo e o aprimoramento da classe mágica do Rio Grande do Sul.
Salientamos, desde já, o interesse em realizarmos futuras atividades semelhantes, agradecendo pelos momentos de estudo e amizade proporcionados.

Magicordialmente,

David Medina da Silva

Presidente

“O workshop do Baltresca foi excelente, cheio de ensinamentos muito mais importantes do que apenas novos números e técnicas.
Nunca tínhamos visto os mágicos aqui da região tão empolgados após um evento, vários vieram nos agradecer no final por termos trazido alguém com tanta qualidade e tanta coisa interessante para dividir conosco.
Sabem quando aprendemos uma coisa em um evento e dizemos que só por aquilo já valeu ter ido? Nesse workshop tivemos vários momentos assim."

Juan Araújo


"Gostaria de parabenizar a AMAR pela conferência realizada pelo mágico Rafael Baltresca. Sem dúvida foi uma das melhores conferências que já assisti, repleta de novidades e inovações, características já conhecidas deste mágico excepcional. Baltresca alia técnica, criatividade e bom humor como nenhum outro, proporcionando-nos uma conferência inesquecível, agradável e muito proveitosa. Mais uma vez, parabéns! Abraço. "

Silvio Nunes


"Parabéns pelo evento, valeu cada centavo empreendido. Sai com o completo sentimento de ter feito um grande investimento não apenas profissional, mas também pessoal.

Abraço Forte" Presto!

Ilan


"Quando foi comentado que o Rafael Baltresca estaria ministrando um Workshop eu imaginei que seria legal porém não teria muita utilidade para mim pois trabalho mais salão e palco e acreditava que seria focado em Close-Up.

Graças a Deus e aos meus amigos eu estou aprendendo a vivenciar, e não a julgar previamente. Eu teria perdido a MELHOR CONFERENCIA QUE JÁ TIVEMOS EM PORTO ALEGRE, não desmerecendo outros grandes nomes que por aqui passaram, mas sim reconhecendo o talento, o brilhantismo, o profissionalismo, a criatividade e, acima de tudo, a humildade que Rafael Baltresca possui e compartilhou com todos os presentes. Realmente foi MÁGICO ESTE EVENTO!!! Ao Rafael e a AMAR, meu muito obrigado!!!"

Lucio Alves

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE