PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

RoadShow – 20 apresentações durante os meses de agosto, setembro e outubro

Cliente: Roche

Local: Diversas cidades

Quantidade: 200

Perfil do público: Representantes de vendas

Objetivo: Atender as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Sorocaba e Vitória foram as 10 cidades escolhidas pela indústria farmacêutica Roche para que nos meses de Agosto, Setembro e Outubro/2006 fossem realizadas as 20 apresentações customizadas da equipe AulaShow.

O desafio passado pela Roche foi que, através de uma forma lúdica, intrigante e descontraída, fossem criadas apresentações que transmitissem conceitos pertinentes a produtos específicos da companhia.

Após um briefing detalhado e exaustivas reuniões com médicos, farmacêuticos e responsáveis pelo evento, criou-se o conteúdo e as inserções artísticas do RoadShow-Brasil realizado nestes meses.


Agradecemos a Roche pela credibilidade e parceria e nos colocamos à disposição para próximos desafios.

 
"Nesses eventos realizados, o show foi muito bem aceito por todos os nossos clientes e, na maioria dos casos, ouvíamos que esta foi a maneira mais inovadora que uma empresa farmacêutica encontrou para entregar a sua mensagem.

Conseguíamos vender conceito, fixar a marca e mais ainda divertir e encantar nossos clientes. Acredito muito neste projeto como forma de intensificar nossas vendas, criar e estreitar relacionamento. Enfim, um verdadeiro sucesso!

Parabéns à toda equipe! Especialmente pela maneira como vocês se dedicaram a este projeto buscando e conseguindo se superar a cada apresentação.

Um Abraço,

José RobertoGerente de território – São Paulo
Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A.


"Como um mágico passa informações para um público tão especializado, como médicos, sem que eles questionem a mensagem?

O show de mágicas realizado pela equipe AulaShow surpreende pela simplicidade e eficácia na mensagem. É um verdadeiro espetáculo com a participação da platéia e intensos elogios no final.

Atingimos plenamente o nosso objetivo de proporcionar uma noite agradável e inesquecível aos nossos clientes."

Abraços,

Paulo Melo Gerente de território – Recife
Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A.


"Ahhhhhh!!!!! Que pena que acabou…

Realmente essa é a sensação que ficou!
O trabalho de vocês é muito bom, a interação com os médicos foi ótima e acredito que todos saíram encantados, alcançando o nosso objetivo inicial, lembra? … ENCANTAR !!!

Foram vários os comentários ouvidos dos médicos, mas o principal foi que conseguimos fazer a propaganda de uma forma totalmente diferente!
Parabéns pelo trabalho, que de forma totalmente lúdica, marcou a mente dos nossos clientes!

Nos vemos por aí!!"

Abraços,

Roberta D. S. MartinsGerente de território – São Paulo
Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A.

 
"Olá Rafael.

Os eventos foram um sucesso total aqui em Porto Alegre pois os médicos elogiaram muito e, até mesmo médicos que não foram, ficaram sabendo através dos colegas que o evento estava muito legal.


Com relação à parte técnica, você estava perfeito, pois, conseguiu passar brincando o que algumas vezes não conseguimos durante nossas visitas.
Parabéns para você e para toda sua equipe."


Um abraço,

Sérgio Gomes da Silva
Gerente de território – Porto Alegre
Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A.

 
"Encantar o cliente é, sem dúvida, o que toda empresa busca diariamente. Realizar um show de mágica o qual envolve a mensagem da sua empresa, é encantar com inovação.

Em Curitiba, a Roche realizou alguns shows e pudemos comprovar o quanto nossos clientes ficaram surpresos e satisfeitos, todos se divertiram muito e elogiaram tanto a iniciativa da empresa quanto o talento sem igual da Equipe AulaShow.

Não se trata apenas de um show, mas sim de um espetáculo.
Alcançamos nosso objetivo: ENCANTAR com inovação!!! Valeu, à equipe! Vocês têm muito talento!

Bruna Alves Cunha Representante de vendas – Curitiba
Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE