PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Retrospectiva 2019

2019 foi eletrizante! Foram mais de 345 horas dentro de carro e avião. 59 palestras, workshops, lançamento de cursos de hipnose online e offline, duas turmas lotadas da BRAVO, a organização do curso da canadense Inês Simpson, fora as reuniões de briefing com clientes, reuniões internas, planejamento e trabalho árduo. Foram muitos e muitos almoços rápidos entre um transfer e outro; foram dias e dias acordando de madrugada, saindo de carro às 2h, 3h, 4 da manhã para chegar a tempo no próximo evento. Foi um ano de muito suor, muita dedicação e muito trabalho!

Mas tudo vale a pena quando o que fazemos está alinhado com nosso propósito de vida. É impagável poder fazer o que se ama. Aí, meu amigo, todos os perrengues da vida se tornam força para se fazer ainda mais. Que ANO! Que ANO! Estive em hotéis, resorts, lançamento de produtos, empresas grandes e pequenas, públicas e privadas, de setores bancários, corretoras, telefonia, saúde, combustível, idiomas, neurociência, agronegócio, e tantos outros palcos e palcos por todo Brasil… Ahhhhhhhhhh! Teve até palestra rodeado 360 graus pelo público. Surreal!

E se eu te dissesse que também palestrei dentro de uma Mina em uma das maiores empresas DO MUNDO deste setor?

Sem falar na palestra e no curso que dei no Japão. Que experiência incrível… é coisa para guardar para sempre na memória e no coração.

Se eu fosse agradecer alguns clientes pela confiança em meu trabalho, seria muito injusto com os outros, pois foi tanta gente legal, tantos novos amigos, tantas experiências inusitadas que não consigo contar. Gratidão! Gratidão! Gratidão! A Deus, à minha família que está sempre ao meu lado, à minha equipe tão incrível e aos nossos clientes e amigos que confiam em minha índole, caráter e meu trabalho. É só o começo! Que venha 2020!

Você pode conferir minha trajetória de 2019 aqui: https://rafaelbaltresca.com.br/eventos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE