PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Não importa se é real ou criado, sua mente manda.

Cuidado redobrado com o que você fala ou faz perto de seus filhos. Esta historinha de “ele não entende ainda” é papo furado.

Por mais que os pequenos não tenham 100% da linguagem falada e escrita, o subconsciente deles está bem ativo e coletando todas as informações ao seu redor. Um “cala a boca, menina” pode se transformar em fobia de falar em público. Um “engole esse choro… homem não chora!” pode virar uma gagueira das “brabas”. E que tal “um tapinha não dói?”! Crer que devemos bater para educar é pensamento de gente ultrapassada, desinformada e, principalmente, COVARDE. Os pequenos não sabem se defender fisicamente e muito menos psicologicamente.

Estou cansando de atender adultos com muitos e muitos problemas criados na infância. E se você defende este método troglodita, converse com um terapeuta e entenda o mal que você está fazendo para o presente e futuro de seu filho. Pais que sabem tratar com respeito, carinho, olho no olho e também que pedem desculpas quando necessário, deixarão suas crianças fortes, saudáveis e, principalmente, emocionalmente blindadas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE