Raio X da motivação

by  Lucas Henrique

Você abre “rapidinho” o Instagram, como você insiste pensar. Clica em um, outro post e BOOM! 15 segundos de cachorro fofinho, 15 segundos do bombado na academia, 15 com um boomerang de um prato fino e assim vai… já se passaram 2, 3, 5 minutos. E aí, droga… uma propaganda atrapalha aquela sequência de stories hipnotizantes e você se depara que já foram 10 minutos consumindo informação irrelevante de pessoas que não estão nem aí para a sua existência.

Sabe quem é a única pessoa que realmente se importa com você? VOCÊ e só VOCÊ! Pois é… e você investe mais energia em saber dos outros do que de si próprio. Tem coisa estranha aí!

Seja o seu próprio stalker! Entenda o que realmente gosta de fazer, de comer, de escutar, ir e vir… O que te move? O que te apaixona e tira seu sono? O que faz você acordar feliz em uma segunda-feira chuvosa? Retire este manto escuro que embaça a sua visão. DESCUBRA-SE por completo!

Quanto mais tempo passar consigo mesmo (de corpo, mente e alma), mais autoconhecimento terá de si. Quanto mais autoconhecimento, mais sabedoria sobre suas escolhas. Sabendo fazer as escolhas certas, mais passos você dará rumo à verdadeira liberdade, felicidade e plenitude.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Baltresca (@baltresca) a

Please Activate the plugin.

Secured By miniOrange