PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

BalCast #51 – Entrevista com Rafa Prado

No BalCast estou com uma figura ilustre! Meu xará Rafa Prado! O Rafa é autor do best seller “100 Graus” e idealizador do evento de empreendedorismo “Ebulição Instantânea”, do programa de mentoria internacional “Mastery” e responsável por diversos lançamentos de produtos pela internet. Se você não o conhece, estou te dando a oportunidade de conhece-lo nessa épica entrevista que fizemos para meu podcast.

RB: Senhoras e senhores, menininhos e menininhas!

Sejam todos muito bem-vindos! Eu sou o Rafael Baltresca e esse aqui é mais um… BalCast!

Fala, galera! Bom dia, boa tarde, boa noite!

Hoje eu estou com um cara muito legal! Olha.. ele é empresário, ele é escritor, tem um livro espetacular, ele já movimentou milhões de dólares com eventos, trouxe gente de altíssimo calibre para o Brasil.

RP: Você vai falar que eu sou modelo, também?

RB: Putz, cara… adoraria!

Mas, na Índia, ele é modelo.

RP: É modelo na Índia, de ‘’Bollywood’’.

Modelo plus size, hein!

RB: ‘’Bollywood’’ é punk, hein!

O Rafa já lançou produto do Roberto Justus, da Solange Frazão, o Rafa já tirou fotinho, com o rostinho coladinho, com a irmã do Zuckerberg.

Cara! Ele é um cara espetacular, eu estou falando do Rafa Prado.

Fala, Rafa! Bom dia, cara! É um prazer estar, aqui, com vocês.

RP: Bom dia, BalCast!

RB: Com vocês não! Você viu só? Você é tanta coisa que eu te ponho no plural, Rafa!

RP: Nossa senhora!

Múltiplas.. eu sou o Rafa, o Prado e o Celso.

RB: Para resumir…

Ah! Tem Celso no meio?

RP: Tem, cara!

É engraçado o meu nome porque é Rafael Prado Celso. Meu nome completo.

RB: Mas Celso é um nome, né?

RP: Pois é, né? É nome, mas ficou lá no fim.

RB: Você nunca pensou em mudar para Celso Prado?

RP: Rafael Celso Prado.. put% vida!

RB: Bom, vamos lá!

Hoje, Rafa Prado, quem é?

RP: Cara, quem é Rafa Prado?

É até difícil, né? Autodescrever..

Cara, mas.. hoje em dia, eu trabalho bastante com a produção de eventos na área de empreendedorismo, não só eventos. Também, a gente tem um posicionamento bem bacana no mercado digital. A gente fez vários lançamentos de pessoas bem conhecidas no mercado.. desde de Roberto Shinyashiki, Roberto Justus, algumas outras pessoas do empresarial.. Christian Barbosa e assim por diante.

Criando essa ideia de produtos de conhecimento para o público em geral e isso evoluiu ao longo do tempo. É algo que eu tenho feito nos últimos seis anos, pessoalmente e isso evoluiu para uma plataforma que incorpora, como eu te falei.. eventos, a gente tem feito muitas conexões, também, video making. A gente acabou crescendo e quando eu falo ‘’a gente’’, falo o grupo como um todo, tem certas pessoas envolvidas no processo.

RB: No mercado digital, quando a gente fala de marketing digital, eu comecei a cheirar um pouco disso. Sabe? Entender um pouquinho em.. 2014.

Eu não comecei em 2014, eu comecei a saber que existia em 2014. E quando a gente começa, lá nos primórdios – que eu acho que vem bem antes disso – mas vamos falar 2014/2015.

A gente tinha Erico Rocha, Conrado Adolpho, muito fortes, ensinando marketing digital, um monte de gente aprendendo e, hoje, não são muitos, mas.. vamos dizer que a gente conta em.. vou chutar duas palmas, algumas pessoas que apareceram muito, fora Erico e Conrado. E você é um dos caras.

Hoje, no mercado digital, quando a gente fala, por exemplo, de nomes como: Fagner Borges..

RP: Samuel Pereira..

RB: Samuel Pereira. Quem mais? Putz! Tem tanta gente legal.

 

Caso tenha interesse em receber a TRANSCRIÇÃO COMPLETA deste vídeo com o Rafa Prado, envie uma solicitação para o e-mail abaixo:

[email protected]

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE