Painel

[Hipnodrops] – Percepção do seu chefe

Percepcao do seu chefe

Você quer ter uma CARREIRA brilhante na empresa em que você trabalha? Percepção é tudo!

Às vezes, a nossa vida não é tão boa assim, mas se temos uma percepção positiva dela tudo fica legal e criamos muito mais. Por isso nossa percepção tem que estar afiada.

Quando falo em carreira, quero destacar a percepção que o seu chefe tem do seu trabalho. Porque, mesmo que você trabalhe duro, que você faça muitas coisas em seu dia-a-dia, que dê o sangue pela sua empresa, se o seu chefe não percebe isso, talvez a sua carreira esteja fadada ao insucesso.

No vídeo abaixo, você irá conferir uma super dica para aumentar a percepção que o seu chefe tem do seu trabalho.

[iframe id=”https://www.youtube.com/embed/9CmVdFqqluo?rel=0″]

* Falha nossa: independente do “peça” ou “pida”, faça isso, siga as dicas deste vídeo que você terá ótimos resultados! 😉

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
Rafael Baltresca
RAFAEL BALTRESCA

Palestrante, hipnólogo e ilusionista. Ítalo-brasileiro e engenheiro eletrônico de formação, é professor desde 1999 e palestrante desde 2004 e já soma 870 eventos para empresas como Unilever, Petrobras, Itaú, Pirelli e Tintas Coral, no Brasil e no exterior. Campeão latino-americano de ilusionismo (FLASOMA 2009) e primeiro hipnólogo brasileiro a se apresentar em Las Vegas, esteve no TEDx Campo Grande e levou a hipnose ao Jô Soares, ao Silvio Santos e ao Programa do João. É autor do livro "O Poder é Seu!".
Conheça a minha história ›

ÚLTIMOS EVENTOS
Rafael Baltresca – palestra Sindipetro, Cuiabá/MT
Sindipetro
Rafael Baltresca – palestra Construart, Lucas do Rio Verde/MT
Construart
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE