PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Congresso Empresarial de Prestadores de Serviço 2014

Cliente: CEPS

Local: Ponta Grossa – PR

Quantidade: 500 pessoas

Perfil do público: Empresários, contadores, estudantes de administração e contabilidade

Apresentação da palestra "O poder é seu – Os Aspectos Subconscientes do Sucesso"

 

Sua palestra simplesmente é maravilhosa, podemos ver quando um profissional ama o que faz que é o seu caso. Tenho certeza que todo teatro saiu com uma visão totalmente diferente da qual entrou. Já participei de várias palestras mas não tenho duvida alguma que a sua palestra hoje é uma das mais dinâmicas e intuitivas que existe no mercado.
 
Adquirirmos também seus CDs e DVD que chegando em casa já ouvi, tão bom quanto sua palestra. No CD de relaxamento atingi um estado de relaxamento  que nem eu mesmo poderia imaginar que conseguiria.   
 
Tivemos o privilégio e  a oportunidade de trocarmos algumas palavras após sua apresentação. Eu e minha noiva saímos impressionados por sua humildade e simplicidade em atender a todos. Que Deus te ilumine e lhe de muita saúde para continuar seu trabalho fantástico, para que você possa leva-lo cada vez à mais pessoas. 
 
Everton Nogueira – Ponta Grossa – PR
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE