PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Universidade UniJales – Palestra comportamental: A magia do em possível

Cliente: Universidade UniJales

Local: Jales – SP

Quantidade: 300 pessoas

Perfil do público: Universitários, professores e convidados.




“Adoramos a palestra ministrada, e a repercussão esta sendo ainda melhor. Todas pessoas que encontro me perguntam de onde o Rafael é, e quando vamos traze-lo novamente para um evento aqui, alem de outras instituições que estavam presente pedindo informações sobre o trabalho dele, e que com certeza iremos indicar com muito prazer.
Quanto inserir nosso nome, sem problemas, se precisar de alguma logotipo ou outra coisa é só me pedir, e as fotos como havia tambem prometido ao Rafael, eu irei enviar juntamente com a filmagem, tão logo estejam prontas.
Bom mais uma vez parabenize o Rafael pelo excelente trabalho e agradeço a você pelo maravilhoso atendimento em todos os momentos. Espero podermos nos falar novamente e contar com os serviços de vocês mais uma vez em nossa instituição.”
Atenciosamente,
Nedson
FAI-JUNIOR/UNIJALES-Jales/SP

"Olá meu caro,
Quero, com sinceridade, agradecer a mensagen que nos trouxe, cujo espetaculo não foi direcionado somente para a minha vida profissional, mas pude absorver toda esta teoria/pratica para a minha vida pessoal também, creio que não foi diferente com o restante da platéia. Tenha certeza, gostaram muito, não só de sua palestra, pois gostaram muito de você como pessoa, entretanto, você provou realmente que, por A + B podemos mudar uma história. Exemplo disto podemos citar a sua própria, porque passar de ENGENHEIRO para comportamento humano e ilusionismo, tu tem que ser MUUUIIITO OUSADO…rsrs "
Seja sempre BEM VINDO a nossa JALES meu amigo. E que você possa tocar muitos e muitos corações por todo o mundo assim como fêz aqui na nossa pequenina cidade, porém muito grande em satisfação e gratidão pela sua simplicidade e humildade no trato com as pessoas."
Abraços,
Rogério Avéqui

“Olá Rafael,
A palestra realizada em nossa faculdade foi um sucesso total. O ilustre Rafael Baltresca conseguiu prender a atenção do público e a repercussão entre os universitários foi sensacional. O show de Hipnose realizado despertou a vibração, empolgação e entusiasmo no público, todos ADORARAM. Foi muito gratificante participar de um evento, onde a magia é usada para despertar sensações e a reflexão sobre o nosso comportamento. Parabéns!!!Sucesso Sempre!!!”
Franciele Galante

“ Rafael, parabéns pela sua palestra de ontem em Jales todos os alunos da Unijales do curso de Administração gostou muito de você."
Parabéns !!! E muito sucesso na sua carreira.
Daniela Monize

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE