PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Flowscience – Comemoração – 10 anos de empresa

WorkShop: Integração, superação de desafios e relacionamento interpessoal.

Local: Cotia – SP
Perfil do público: Diretoria e todos os colaboradores da empresa.

Nós, da Flowscience Instruments, sempre buscamos agregar conhecimento através de vivências e atividades com dinâmicas em todos os eventos que realizamos em nossa empresa. Realizar este evento com os nossos colaboradores, para comemorar os 10 anos de existência, foi algo que realmente proporcionou momentos mágicos de integração, trabalho em equipe, liderança,  auto-conhecimento e auto-estima em nossa equipe. Neste trabalho, o Baltresca desempenhou um papel fundamental sem o qual não teríamos atingido o nosso objetivo. Ele demonstrou  ter uma experiência muito grande nesta área de treinamento transmitindo conhecimentos com muita clareza e confiança. Tem uma didática fantástica de conseguir agregar o ilusionismo para fazer um link com aquilo que está falando, ficando assim, muito mais fácil a assimilação do assunto por parte dos participantes.

Abaixo, os depoimentos dos nossos colaboradores. Todos amaram!

Um abraço,

Ricardo Lira
Diretor
FlowScience Instruments – Cotia – SP
 

A palestra foi realmente muito interessante, os assuntos debatidos são importantes para que possamos mudar nossa maneira de pensar e começarmos a confiar mais em nós mesmos.

Eu recomendo, pois o palestrante é dinâmico e sabe a melhor maneira de abordar cada assunto, fixando a atenção do público.

Murilo Souza dos Santos
FlowScience Instruments – Cotia – SP
 

Eu, particularmente, adorei do evento. O Rafael Baltresca soube conduzir muito bem e, com seu jeito descontraído e carismático, manteve todos entretidos passando suas mensagens de forma agradável e eficiente.  Passamos momentos ótimos.  Quando precisou de seriedade, soube se impor e, com as dinâmicas, conseguiu transmitir mensagens de otimismo, espírito de equipe, liderança, superação, fazendo despertar sentimentos muitas vezes ocultos dentro de nós.

O evento foi fantástico e acrescentou muitas coisas boas. Eu recomendo! 

Júlia Oshima
FlowScience Instruments – Cotia – SP

 
A palestra superou as minhas expectativas e essa oportunidade foi valiosa para o meu crescimento profissional e sem dúvida nenhuma, pessoal. Gostaria que a palestra durasse o dia todo, pois achei que apenas a parte da manhã foi muito rápida, acho que alguns pontos referentes as emoções básicas poderiam ser abordados mais.

Luiz Arthur Silva de Lima
FlowScience Instruments – Cotia – SP
 

Achei muito importante, pois adquiri melhor percepção, senso de desafio entre outros fatores. Vale  a pena ressaltar o trabalho em equipe e a confiança na mesma; nos dando melhor controle e direcionamento, chegando a um denominador comum dentro de uma organização;  objetivos, metas e resultados.

Vandilso Minelli
FlowScience Instruments – Cotia – SP
 

Foi muito interessante porque conseguiu integrar bem as pessoas. As dinâmicas foram bem condutivas e integrativas. O Rafael teve perfeita desenvoltura com ótima didática, conseguiu perfeitamente transmitir o recado.

Robson Gonçalves Lira
FlowScience Instruments – Cotia – SP
 

Gostei bastante. Fez a gente trabalhar de forma introspectiva, recuperar o que perdemos durante o tempo, e mostrou que a gente nunca viu o copo meio vazio, mas sim meio cheio. Ensina que devemos parar de reclamar tanto e ver o lado positivo das coisas.

Caio Perrucci Soares
FlowScience Instruments – Cotia – SP
 

Conheci o Rafael Baltresca em uma festa comemorativa de 10 anos da Flowscience Instruments. Neste evento o Rafael se mostrou uma pessoa muito simpática, cativante e dinâmica. Durante sua palestra conseguiu entreter muito bem os participantes, passando mensagens de confiança, motivação, superação e liderança. Além disso, mostrou a importância de se trabalhar em grupo e deste grupo transmitir confiança para todos ao seu redor. Eu recomendo! O evento foi muito importante para a união do grupo, reflexão pessoal e pensamento em ações futuras. Valeu muito!

Mônica Assumpção 
FlowScience Instruments – Cotia – SP

Sensacional! Adorei… uma experiência divertida que agrega novos valores e nos leva a refletir mais. As atividades desenvolvidas não são apenas simples dinâmicas de grupo, são atividades criativas que buscam o desenvolvimento das pessoas, aflorando sentimentos que estavam ocultos. Fora o mágico que é uma graça! A apresentação foi interativa e inovadora. O Rafael é um profissional inteligente que possui uma habilidade incrível de lidar com pessoas e emoções. Superou minhas expectativas!

Muito obrigada!

Marina Marin
FlowScience Instruments – Cotia – SP

Adorei as horas que pudemos desfrutar do trabalho do Baltresca.

A primeira dinâmica nos “colocando” em duas posições nas quais éramos somente guiados pelos outros companheiros de trabalho, com os olhos vendados, sem saber o que realmente estava acontecendo a nosso redor, e na segunda etapa, mesmo sabendo a solução vi o quanto foi difícil chegar ao objetivo final… Isso me fez ver o quanto, dentro de um grupo, precisamos sempre nos unir e estar dispostos a ajudar uns aos outros.

E na segund
a dinâmica, falando de emoções, saber que, utilizando meus próprios sentimentos, fui capaz de superar um medo que tinha dentro de mim… E além disso a confiança que tive ao saltar de costas de uma escada e ser aparada pelos meus companheiros e amigos de trabalho…

Com certeza, levarei adiante muitas coisas que aprendi neste dia. Foi um ótimo trabalho do Rafael, e um ótimo presente que pude ganhar!

Fabiane Oliveira
FlowScience Instruments – Cotia – SP

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE