PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

X SIPAT

Cliente: SulAmérica

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 300

Perfil do público: Gestores, diretores e colaboradores em geral.

Apresentação da palestra "Sonhar é bom, realizar é melhor."

Objetivo: Na décima SIPAT da seguradora SulAmérica, a AulaShow tinha como objetivo tratar do tema "Qualidade de vida" de uma forma diferenciada: Utilizar o lúdico/emotivo para abordar temas como "As 5 saúdes fundamentais", "Paradigmas", "Teoria das emoções" entre outros.

"Desde o início das negociações até o dia da palestra, tudo correu como planejado, por conta disto e do talento do Rafael Baltresca, nossa X – SIPAT foi um sucesso onde tivemos na apresentação da AulaShow um público de 300 pessoas, envolvendo gestores e colaboradores de nível técnico, que comentaram o diferencial de expor uma apresentação com mágica e ao mesmo tempo abordando assuntos de extrema importância para nosso dia-a-dia, envolvendo qualidade de vida e postura no relacionamento com trabalho e com outras pessoas.

Parabéns a toda a Equipe AulaShow!"

Fernando Terra
Supervisão de Segurança do Trabalho, Patrimonial e Frota
SulAmérica Seguros – São Paulo – SP

"Gostaria de agradecer a participação da "AulaShow" e o palestrante Rafael Baltresca
em nosso evento de 2008, na 10ª Edição da Sipat – SulAmérica Seguros!

Foi muito importante termos uma palestra motivacional, com detalhes lúdicos, que nos prendem a atenção e nos permite lembrar por muito tempo e até divulgar para amigos e familiares o que aprendemos de maneira discontraída. Um tema tão importante nos dias de hoje, para a vida profissional e também pessoal, importante aprender que quando queremos e nos concentramos nisso, conseguimos conquistar nossos objetivos, desde que sejam traçados com cuidado e firmeza!

Obrigada Rafael por nos mostrar um caminho certeiro para alcançarmos nossas metas por onde quer que sigamos!"

Abraço!

Carmen Orlandi
SulAmérica Seguros – São Paulo – SP

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE