PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Convenção anual de vendas Banco Schahin

Cliente: Banco Schahin

Palestra: “Sonhar é bom, realizar é melhor"

Local: Hotel Transamérica Comandatuba – Ilha de Comandatuba
Quantidade: 300 pessoas
Perfil do público: Donos de PDV, vendedores e representantes.

Objetivo: Dar uma "injeção" de motivação na equipe para o ano de 2008. Mostrar que nossos sonhos, através de um método, de uma estrutura, pode se transformar em objetivos concretos e, certamente, em realidade.

Pesquisa de satisfação com o público após a palestra: 94% de aprovação ( 65% excelente, 29% bom).

"Olá, Rafael!

Sobre a palestra, gostaria de dizer que ja participei de várias, mas nada tão tocante e ao mesmo tempo divertida quanto a sua.

Quando você mostrou que sou eu a responsável pelo controle das coisas que acontecem em minha vida, não foi nenhuma novidade, pois, é fato que o ser humano sabe disso (pelo menos penso que sabem), porém, a correria do dia-a-dia ou o automático que toma espaço nas nossas vidas, muitas vezes nos leva a jogar essa responsabilidade para os outros fatores.

O tema abordado caiu como uma luva na minha vida. Eu realmente estava precisando ouvir tudo o que você disse. Hoje, sinto-me mais estimulada para executar o meu trabalho e organizar a minha vida pessoal.

Parabéns!"

Valéria Bandeira
Cifra – Banco Schain

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE