PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Reunião de vendas 2008

Cliente: Correios

Local: localpalestra

Quantidade: quantpessoas

Perfil do público: perfilpalestra

Local: São Paulo – SP
Quantidade: 150 pessoas
Perfil do público: Vendedores, gerentes e supervisores.

Objetivo: Dar ferramentas necessárias para que os vendedores pudessem transformar seus sonhos em metas realizáveis. Além disso, também foi proposta uma discussão sobre quebra de paradigmas: os benefícios e malefícios desta miopia organizacional.

"Rafael, boa tarde!

É claro que eu não iria deixar de te enviar meu depoimento, afinal, eu absorvi muito bem a sua palestra. E que palestra, hein?. Sensacional!
Mas vamos parar de prosa, e ir logo ao que interessa, certo?

Seguem os depoimentos dos gerentes do grupo Correios."

Um abraço,

Ana Lucia Miranda Bispo SilvaCoordenadoria de Vendas no Varejo
Correios – São Paulo – SP

"Boa tarde,

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela excelente escolha de temas e palestrantes.

Sobre a palestra do Rafael Baltresca, foi uma palestra muito dinâmica, interativa e com um assunto muito interessante e envolvente. Saí da palestra muito mais motivada com toda certeza."

Marina MouraGerente de Atendimento
ACF São Domingos
Correios – São Paulo – SP

"As atitudes e pensamentos positivos são os melhores companheiros em nossa caminhada. E a palestra do Rafael nos levou a reflexão da importância de estar bem
com tudo e com todos."

Edna RodriguesCorreios – São Paulo – SP

"Uma palestra brilhante sobre o ponto de vista de aproveitamento do tempo e do tema, linguagem simples direta sem a necessidade de persuadir para agradar e motivar."

Mauro Edson BorseziCoordenador Comercial Varejo
Correios – São Paulo – SP

"Simplesmente maravilhoso! Em apenas uma hora e meia ele passou sua mensagem de forma alegre e descontraída. Conseguiu manter a platéia interessada do inicio ao fim."

Fatima PazianottoCorreios – São Paulo – SP

"Bom dia!

É com imensa satisfação que digo que achei a palestra do consultor Rafael Baltresca "EXTREMAMENTE O MÁXIMO".

Muito educativo e proveitoso, ele usou de sábias palavras e exemplos, que tenho certeza que tocou na mente de muitos que ali estavam, fazendo com que todos pudessem abrir suas mentes e raciocinar para melhorar a cada dia, tanto na vida pessoal como na vida profissional."

Um grande abraço,

NormaACF Cidade Universitária
Correios – São Paulo – SP

"Em uma frase, posso dizer que a apresentação do palestrante Rafael Baltresca foi como um verdadeiro número de mágica pois teve humor, suspense e um final mais do que feliz, deixando uma mensagem positiva e de muita motivação a todos os participantes.

Parabéns a toda a Equipe de Varejo da REOP 05 pela organização e condução do evento. Continuem realizando "mágicas" como essa!"

Um grande abraço,

André Yamashita
ACF Cardoso de Almeida
Correios – São Paulo – SP

"Rafael, posso lhe dizer que sua palestra foi muito gratificante e realmente irá mudar alguns atos e conceitos sobre meu comportamento no dia a dia.
Meu muito OBRIGADA!"

Parabéns!

Fernanda Gonçalves
Gerente Administrativa Financeira
Correios – São Paulo – SP

"Sr. Rafael, dinâmico e engraçado, mostrou-se seguro em sua apresentação e com isso passou aos participantes o objetivo de sua Palestra. Gostei muito!"

Cristiane C. Catarino
Depto. Administrativo/Financeiro
Correios – São Paulo – SP


"Boa tarde!

Vocês estão de parabéns, se superam a cada evento, onde não só aprendemos assuntos relacionados aos CORREOS, como também temos surpresas maravilhosas como esta do RAFAEL BALTRESCA.

MARAVILHOSA LIÇÃO DE VIDA, que com certeza colocarei em prática tanto na área profissional como pessoal. FIQUEI ENCANTADA!"

ABRAÇOS,

CRISTIANE J.
ACF JARAGUA
Correios – São Paulo – SP


"Basta querer e acreditar para transformar, em um passe de mágica, aquilo que parecia impossível. O momento é mágico, mas o resultado é real.

Muito bom!"

Andrea Guaraldi
Correios – São Paulo – SP

"Olá. Ao chegar aqui na ACCI, fiz o seguinte comentário:

Foi o melhor Workshop que participei na minha carreira, mesmo tendo sido uma executiva do Grupo Editora Abril por 20 anos.
É imensurável e indiscritivel tudo que vi e ouvi, aliás ontem participei de uma reunião do mercado de video e transmiti algumas das coisas que tive a oportunidade de ouvir.

A palestra teve um tema importante e atual, com conteúdo de fácil entendimento, conduziu muito bem as atividades com dinâmicas, prendeu a atenção de todos os
presentes, além de ter sido uma palestra totalmente diferente das que eu já participei. Até comente aqui com o pessoal que vocês foram muito felizes na contratação. Adorei!"

Patricia Watanabe
Correios – São Paulo – SP

"Rafael, aproveito para parabenizá-lo pela palestra, que foi maravilhosa. A repercussão junto ao público foi excelente e com certeza você terá muitos novos contatos para eventos a partir dessa data.

Obrigada e muito sucesso. Sempre!"

Eliane Paolillo
Coordenadora de Varejo
Correios – São Paulo – SP

" Referente à palestra, simplesmente excelente!"

"A palestra mostrou com mágica, que não há mágica para alcançar os nossos objetivos."

"Visão para analisar e quebrar os paradigmas, vontade de mudar, de buscar e de melhorar."

"A palestra do Rafael foi excelente e, para mim, serviu como reflexão de vida."

" Essencial para gerenciar pessoas."

"Boa tarde! Eu achei o evento MÁGICO."

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE