Roche

Posicionamento de marca – Campanha com duração de três meses

by  Rafael Baltresca

Cliente: Roche

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 50

Perfil do público: São Paulo – SP

Local: São Paulo – SP
Período: Entre os meses de abril, maio e junho de 2007

Objetivo: Dando continuidade ao trabalho desenvolvido em agosto, setembro e outubro de 2006 com a Equipe AulaShow, a Roche, uma das líderes mundiais no mercado farmacêutico, promove, durante os meses de abril, maio e junho de 2007, uma forma inovadora de reforçar a marca de seus produtos em encontros científicos.

Nesses três meses, em dezenas de encontros, os médicos poderão conferir os atributos do medicamento em questão, suas vantagens e outras características do mesmo, através do encanto do ilusionismo.

E voltamos ao conceito inicial… Existe uma forma mais descontraída, inteligente e eficaz de se transmitir um conceito?

É por isso que, continuamente, ouvimos dos médicos envolvidos: "Esta parceria é show"

Please Activate the plugin.

Secured By miniOrange