PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Programa de incentivos Quero Mais

Cliente: Telefonica

Objetivo: Abertura da segunda etapa do programa de incentivos "Quero Mais" para os colaboradores da Telefonica, o "Quero Mais Verão".

Nesta apresentação a Equipe AulaShow construiu uma palestra tematizada que tratou da retrospectiva da primeira etapa, assim como a apresentação das novidades desta nova etapa.

O show, com duração de aproximadamente 2 horas, enfatizou, de uma forma inesperada – lúdica, os pontos primordiais deste lançamento.

Para a surpresa geral, ao final da apresentação, a Equipe realizou a aparição do personagem da campanha de uma forma mágica que impressionou e encantou a todos.

"À equipe AulaShow,

Tanto a apresentação como envolvimento de vocês no processo de desenvolvimento do lançamento da campanha foram fundamentais para o sucesso do evento da Telefônica. Conseguimos lançar a nova etapa de forma lúdica e divertida, fazendo com que os participantes absorvessem todas as informações necessárias."

Um Abraço,

Simone B.
Alquimia comunicação
Telefonica – SP

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE