PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Profissionais de Recursos Humanos

Cliente: Intermédica

Local: Jundiaí – SP

Quantidade: 400

Perfil do público: Profissionais de RH

Objetivo: O HPS-Saúde Intermédica realizou no dia 10/11/2006 mais um Encontro de Profissionais de Recursos Humanos no auditório da Unip, em Jundiaí. Diversos profissionais foram convidados a participar de um workshop sobre o tema Gestão de pessoas com um toque de mágica, com o mágico, palestrante e engenheiro Rafael Baltresca da Equipe AulaShow. Mais de 400 pessoas participaram do evento, que começou com um café da manhã, com música ao vivo.

O objetivo do encontro, segundo o diretor-executivo do HPS-Saúde Intermédica, Augusto Gitirana, é a integração com os profissionais de RH.

O mágico-palestrante Rafael Baltresca atraiu a atenção do público com criatividade e muitas mágicas. "O objetivo? Falar sobre gestão de pessoas com muita descontração."
Baltresca explica que suas apresentações são criadas dentro do tema solicitado. "Temos uma equipe de profissionais que desenvolvem o show conforme o tema. Hoje, falamos de pessoas.", frisa.

Segundo a supervisora da Medicina Preventiva Primária do HPS, Ana Maria Serafim Grigolato, o circuito serve para que os clientes conheçam os métodos que podem auxiliar no dia-a-dia de seus profissionais. "Essa é uma forma de os empresários melhorarem a qualidade de vida dos seus profissionais, com técnicas simples e eficientes que o HPS pode oferecer", explica.

A primeira-dama de Jundiaí, Marialice Fossen, participou do evento, representando o prefeito Ary Fossen. "A Intermédica tem se empenhado para melhorar o relacionamento humano e esse evento é louvável. O prefeito Ary acompanhou o início e o desenvolvimento do HPS junto com a diretoria. Ele valoriza muito o trabalho do grupo", comenta.

Intermédica – A Intermédica foi fundada em 1968. No Brasil são 66 centros médicos e 2 milhões de associados. Em Jundiaí a empresa chegou em 1998 e já conta com 13 centros médicos na região e 150 mil associados.

Fonte: Jornal de jundiaí
Repórter: Tania Luísa

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE