Cliente: Pão de Açucar
Objetivo: A semana do dia 28/08/2006 foi dedicada aos motoristas do grupo Pão de Açúcar – SP. Nesta semana os responsáveis pela frota da empresa participaram de palestras e debates que visavam a valorização do profissional motorista. Dicas de saúde, comportamento e mesmo de direção foram dadas a estes profissionais tão importantes para o grupo.
No dia 01/09 a Equipe AulaShow foi convidada para, no fechamento do evento, abordar temas que propusessem uma reflexão posterior para o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.
Na palestra foram abordados os seguintes temas:
• O possível é você quem faz;
• O profissional competente: Atitude, conhecimento, habilidade e entusiasmo fazendo a diferença;
• Bom atendimento às lojas; Conceito de qualidade, postura e apresentação pessoal;
• Impacto do bom/mau atendimento; A imagem da cadeia de suprimentos em suas mãos;
• O papel de cada um na empresa;
• O verdadeiro valor das coisas simples em nossa vida.
A equipe AulaShow agradece a oportunidade e se põe disposta para novos desafios.
"Quero ressaltar que o objetivo foi plenamente atingido, pois, através dos números de mágica foi possível associar temas de nossa realidade, facilitando a fixação e aplicação no dia a dia das informações.
Parabéns à equipe AulaShow"
Danilo Daud
Coordenador de Transporte
Grupo Pão de Açúcar – São Paulo