PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

BalCast #20 – Vou popotizar você! – Parte 1

“O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.”

– Morrnah Simeona

No dia 27 de maio de 2015, fui convidado pelo grande Léo Lopes para fazermos um bate-papo sobre hipnose em seu programa. Se você não sabe de quem estou falou é sinal de que está ouvindo pouco podcast, porque este cara é um dos grandes nomes do Brasil no assunto.

O Léo comanda o RádioFobia e entrou em contato comigo naquela época para eu explicar um pouco mais sobre hipnose. A gravação contou também com a participação do Vitinho, da Ira Croft e o Andrei Fernandes (do Mundo Freak), além do Thiago Fujiwara.

Um dia desses, estava olhando meus arquivos do computador e pensei: “por que não levar isso ao pessoal do BalCast”? Afinal de contas, conversamos sobre tantas coisas legais, como a origem da hipnose, influência e persuasão, hipnoterapia, mensagens subliminares, hipnose de palco e várias outras curiosidades.

Bom, pegue o seu cafezinho e a sua bolachinha para curtir agora esta entrevista maluca e super informativa!!!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE