PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

AulaShow e Diálogo Social – Treinamento Vivencial – A magia do em possível

Cliente: AulaShow e Diálogo Social

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 15 pessoas

Perfil do público:



A Diálogo Social traz com exclusividade esse treinamento vivencial e experiencial que não compreende nada do que você já tenha visto. Em 8 horas de treinamento, o objetivo é que você e sua organização possam implementar metas que se transformem, de fato, em realidade. Afinal, planejamento estratégico e plano de vida não devem ficar somente no papel.
Com muita informação, dinâmicas de grupo e individuais, ilusionismo e humor, o professor e mágico Rafael Baltresca ensina como transformar nossos sonhos em metas realizáveis e como conquistá-las utilizando o método SMART.

Baseado em Programação Neurolinguística (PNL) e com o apoio lúdico da mágica, Baltresca aborda temas importantíssimos para nosso dia-a-dia pessoal e profissional como motivação, sonhos x objetivos, metas, quebra de paradigmas, gerenciamento das emoções, entre outros.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE