PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

BalCast #43 – Os 6 passos do meu sucesso

Tempo de leitura: 3 min

Um novo mês acaba de começar e um novo BalCast acaba de ser lançado! Você estava com saudades de algumas dicas empreendedoras para energizar o seu negócio ou para tirar aquele projeto do papel? Porque eu estou com elas bem aqui!

Vini Casagrande me acompanhou nos dois últimos vídeos do BalCast. Falou sobre sua história de vida, contando como conseguiu emplacar seu negócio, sendo muito perspicaz, inteligente e estratégico (clique para conferir a parte 1 e a parte 2).

Nesta edição o Vini colocou as cartas na mesa e trouxe pra gente uma metodologia que ele mesmo desenvolveu depois de muitos estudos, onde ele mostra seis passos para alcançar o sucesso. Vale ressaltar que são os passos que o Vini segue e dão certo para ele, mas eu tenho certeza de que tem muitas coisas nessa metodologia que vão te abrir os olhos e fazer você repensar o que está fazendo com o seu negócio!

RB: Eu pensei em colocar o nome desse episódio “ Os 6 passos do meu sucesso”, como se você estivesse falando porque eu também não gosto de rotinas, como se fossem fórmulas mágicas, que se todo mundo no planeta fizesse chegaria no mesmo ponto. Se isso funcionasse, esse livro custaria alguns bilhões de dólares, que você ia comprar e ter sucesso instantaneamente. Mas eu achei legal quando você falou para mim hoje um pouco mais cedo, que foi o que você aprendeu, o que funciona pra você e que quer compartilhar com a gente hoje.

VC: Isso. Porque, na verdade, existe um passo-a-passo. Você não consegue chegar para uma pessoa e falar o segredo do sucesso se ela não está preparada. Se a pessoa não estiver procurando, com a mentalidade certa, não adianta. Então, antes de tudo, as pessoas precisam entender como elas funcionam. Isso é o que eu considero o passo número um do sucesso: autoconhecimento.

RB: Vamos lá então! O primeiro dos seis passos para o sucesso: Autoconhecimento!

E aí? Ficou curioso para saber um pouco mais sobre autoconhecimento? Quer descobrir quais são os outros cinco passos que o Vini desenvolveu para alcançar o sucesso? Assista à entrevista completa lá no topo da página ou clique no player de áudio. Você também pode baixar este episódio do BalCast e escutar onde e quando quiser. Tenha um ótimo BalCast!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE