PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

[Hipnodrops] – Um currículo que impressiona

Como empresário, já realizei diversos processos seletivos para contratação de pessoas e, às vezes, preciso confessar que recebemos alguns currículos que não dá nem vontade de ler.

Você pode achar meio pesada essa minha colocação, mas quero que a publicação de hoje sirva de alerta para quando você fizer o seu próximo currículo. 

Para ter uma primeira boa entrada em uma empresa, lembre-se de que o currículo é um resumo da sua vida profissional. O seu futuro novo chefe ou o selecionador não terão tempo de ler sobre toda a sua carreira e trajetória, por isso, enviamos os currículos.

Quando alguém pegar o seu currículo, essa pessoa terá uma percepção do que você será no futuro dentro daquela empresa. Entendendo isso, que você pode influenciar diretamente nesta percepção, é preciso caprichar ainda mais na sua apresentação, não é mesmo?

Veja as dicas no vídeo abaixo e boa sorte:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE