PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

[Hipnodrops] – Trabalhando a sua mente

Recentemente, falamos aqui em nosso site sobre os projetos de vida que fazemos, aquelas dietas que planejamos para iniciar na próxima segunda-feira ou depois do Carnaval e das festas, as promessas de final de ano que listamos para cumprir no ano seguinte, mas que nunca cumprimos.

Como já expliquei no insight “Cumprindo metas“, o nosso cérebro trava diante de muitas tarefas e mudanças a serem realizadas de uma hora para a outra. Para rever todas as dicas dessa publicação sobre metas, é só clicar aqui.

Seguindo em frente com os nossos planos, pode ser, então, que você tenha escolhido fazer uma reeducação alimentar, virar vegano ou começar um treino naquela academia perto da sua casa ou do seu trabalho. Ok, você cumpriu a primeira etapa de escolher UMA meta para focar e na qual dedicará toda a sua energia.

Contudo, é bem provável que após algumas semanas essa sua missão vá por água abaixo caso a mudança planejada seja grande demais. E não se trata de eu acreditar ou não em você ou conhecer o seu potencial e nível de determinação. O problema (mas principalmente a solução) está em nossas mentes…

Como alcançar, então, os resultados desejados? Assista ao vídeo abaixo para saber:

Anote aí: mudanças grandes assustam; mudanças pequenas motivam.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE