PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Evento final do ano VIPRE

Cliente: SulAmérica

Local: Rio de Janeiro – RJ

Quantidade: 190 pessoas

Perfil do público: Líderes e colaboradores da VIPRE

Apresentação da palestra "O poder é seu – Os Aspectos Subconscientes do Sucesso"

Comentários selecionados por Daniela Haas – Gerência de Treinamento e Desenvolvimento – SulAmérica/RJ:

Palestra bárbara, um ótimo momento de reflexão e uma boa oportunidade de começar enxergar as coisas de uma forma mais otimista em momentos de agonia, tristeza e negatividade, natural de todo ser humano. Deveríamos ter mais palestras desse tipo/nível!

“Gostaria de parabenizar os organizadores, pois a palestra foi EXCELENTE, tudo estava de acordo: o tempo em que foi apresentada, não se tornando uma palestra cansativa, a parte do "O PODER É SEU" foi EXCEPCIONAL, algumas frases passadas por ele nos levarão a refletir sobre muitas coisas em nossas vidas pessoal e profissional.”

"Palestra totalmente inovadora e imprevisível! Mudamos as nossas percepções com novidades como esta! Simplesmente amei."

"A palestra foi perfeita em todos os sentidos, não há o que acrescentar para melhorar, somente torcer pra que continuemos seguindo esse caminho para melhorar cada vez mais nossos desempenhos e resultados."

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE