PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

TVSBT Canal 4 de Comunicação – Palestra comportamental sobre Comunicação

Cliente: TVSBT Canal 4 de Comunicação

Local: Osasco – SP- UY

Quantidade: 100 pessoas

Perfil do público: colaboradores e gerentes.

Organizamos todos os meses o “horário interativo”, que traz um palestrante diferente;  só que dessa vez foi diferente, pois trouxemos pela segunda vez o palestrante Rafael Baltresca devido a toda repercussão que teve a sua primeira apresentação. Nós gostaríamos de agradecer, dizer que o público gostou muito e que a palestra de hoje foi sensacional, pois falamos sobre comunicação. Só temos a agradecer o Rafael.

Um detalhe muito importante é que todas as pessoas assistiram a palestra até o final e o conteúdo servirá para a nossa vida pessoal e profissional aplicada no departamento de RH. E como lidamos com pessoas, o Rapport é muito importante no dia-a-dia.

É isso aí eu recomendo.
Maria Luiza e Márcia – Recursos Humanos

Foi uma palestra muito interessante porque o Rafael nos transmitiu conhecimentos que podemos utilizar no dia-a-dia para nos comunicarmos melhor com as pessoas; nos  ensinou formas de como falar melhor com as pessoas, sabendo identificar como elas pensam e, assim, interagir mais facilmente.

Danilo – Depto. de Informática


 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE