PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Encontro de vendas 2009 – Setor móveis

Cliente: Magazine Luiza

Local: Hotel Holiday Inn – São Paulo – SP
Quantidade: 450 pessoas
Perfil do público: Vendedores da rede Magazine Luiza do setor de móveis.

Objetivo da ação AulaShow: Mostrar, através de técnicas de PNL, como transformar nossos sonhos subjetivos em objetivos realizáveis. Motivar e encantar os vendedores da rede Magazine Luiza através de exemplos lúdicos e atos de ilusionismo.

“Olá Rafael,

Nós do Núcleo de Treinamento e Desenvolvimento, queremos agradecer por sua participação no III ENCONTRO DE VENDEDORES ESPECIAIS DE MÓVEIS.
Conseguimos neste Encontro reciclá-los com relação aos produtos, aumentar o seu nível de consciência, definir estratégias para aumentar as vendas do Núcleo de Móveis, bem como valorizar o papel do vendedor Especial.

Tudo isto, realizado de forma consistente, organizada e num clima de muita troca, aprendizado e integração. Saimos todos fortalecidos e muito motivados. Aprendemos muito neste Encontro e juntos iremos dar continuidade e sustentação ao que foi apresentado e mobilizado neste encontro, numa postura de abertura para continuar ouvindo-os, estando próximos a eles e principalmente tendo atitude para resolver os problemas que acontecem no dia a dia na loja.

O nosso muito obrigado por sua presença e participação no III Encontro de Vendedores especiais de Móveis!

A sua presença, fez a diferença.”

Abraços,

Carmem Maria Galhardo
Núcleo de Treinamento
Magazine Luiza – Franca – SP

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE