PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

SIPAT 2008

Cliente: Votorantim

Local: Paracatu – MG

Quantidade: 300

Perfil do público: Colaboradores

Apresentação da palestra: Sonhar é bom, realizar é melhor.

Objetivo: Mostrar aos presentes, técnicas estruturadas de como transformar nossos sonhos em objetivos concretos e como utilizar todo o nosso poder interior em prol da realização de nossos objetivos.

"Sonhos… convivemos com eles todos os dias. Pensamos sempre que são difícieis de se alcançar, intocáveis, irrealizáveis. A palestra do mágico Rafael Baltresca nos mostrou como nossos sonhos podem não estar tão distantes assim de nossa realidade. Precisamos acreditar e correr atrás – porque ficar parado também não leva ninguém a lugar algum. Precisamos nos mexer, sem deixar de lado o que nos faz feliz..

Aliás, esse é ponto que o mágico Rafael reforça constantemente em sua palestra: não precisamos mudar quem somos para alcançar nossos sonhos ou agradar esta ou aquela pessoa. Para crescer pessoal e profissionalmente, precisamos estar feliz com quem somos, caso contrário, o sucesso não trará felicidade, as conquistas não serão verdadeiras, e a vontade de alcançar será uma chama fraca – um fogo de palha."

Edvânia da Silva Santos
Competitividade e Gestão
Votorantim Metais Zinco – S.A. – Morro Agudo

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE