PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Work Financeira – Primeira convenção de vendas

Palestra: “Sonhar é bom, realizar é muito melhor"

Local: Hotel JP – Ribeirão Preto
Quantidade: 100 pessoas
Perfil do público: Gerentes, vendedores e diretoria.

Objetivo: Iniciar a 1ª convenção da empresa de uma forma inesquecível, transmitindo mensagens de garra, força de vontade e motivação.

"Olá, Rafael.

Quanto a sua apresentação e a repercussão, posso afirmar que foi melhor do que eu esperava. Como você pôde ver, eram todos jovens, muitos universitários e entenderam perfeitamente a ligação da mágica com o tema da palestra.

Percebemos que logo após a sua saída os semblantes mudaram e as conversas de corredor eram de parceria e motivação; planos estavam sendo feitos e idéias estavam sendo criadas para tornar mais dinâmico e produtivo os dias. Isto foi para nós um motivo de grande alegria, pois o prêmio foi nosso.

Você nos pede uma crítica; peço desculpas mas não tenho nenhuma no momento. Nosso objetivo foi atingido e a sua palestra foi primordial para isto.

Quanto ao nosso nome para divulgação, fique à vontade. Certamente, se alguém nos pedir alguma informação, serão as melhores.

Grande abraço

Edson/Meire
Diretoria – Work – Ribeirão Preto"


Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE