PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Ciclo de palestras 2008

Cliente: Senac – SP

Palestra: “Sonhar é bom, realizar é melhor"

Local: Grande hotel – Senac – Campos do Jordão – SP
Quantidade: 200 pessoas
Perfil do público: Alunos, professores e colaboradores do hotel-escola Senac

"Olá, Rafael.

Estou aqui aqui para falar um pouquinho do que senti com sua “aula”.

Nesses dois dias, aqui no SENAC, não se fala em outra coisa. Todos adoraram e garanto para você que muitos já estão mudando alguns conceitos. Achei que aula foi muito emocionante e vai ficar marcada na memória de todos. É muito interessante como você utiliza a mágica para exemplificar alguns conceitos e até mesmo a quebrar paradigmas.

Só tenho a agradecer. Já estou mudando algumas coisas em minha vida."

Muito Obrigada. Um super beijo para ti,

Camila Simões MacielCentro Universitário Senac
Campus Campos do Jordão

"Rafael,

Quero que saiba que adorei a sua aula. Já li muito e já fui a outros cursos e palestras com base na PNL, mas o enfoque que você deu e a espontaneidade com que conduziu, contribuiram para que realmente fosse uma "AulaShow". Muitas das coisas ali ditas já coloco em prática faz algum tempo e outras tantas me servirão de base principalmente nas aulas que ministro.

Ah! Você também tem uma energia muito grande. Contagia as pessoas!"

"A palestra do Rafael é algo difícil de explicar, pois só quem acredita muito em si mesmo, sabe do real valor de tudo que é dito e mostrado. Porém, mesmo os mais céticos saem dessa "AulaShow" com uma força redobrada para encarar os obstáculos mais duros que a vida nos impõe e os nãos (sic) que recebemos diariamente.

É perceptível no rosto das pessoas o entusiasmo com que voltam para suas tarefas e o quanto elas conseguem se empenhar em busca de seus objetivos.

É maravilhoso saber que em meio a tantas abordagens sobre motivação, pensamento Positivo, PNL, enfim, essas várias vertentes e ciência que comprovam o poder do cérebro humano sobre suas vidas e o quão pouco esse poder é usado, temos um jovem, que com sua habilidade e descontração, de forma espontânea e sem ser maçante, transmite tudo isso de forma, realmente, mágica.

Meu lema de vida é que somos frutos de nossas escolhas e essas são concebidas a partir de nossos sonhos. É preciso muita seriedade e competência para trabalhar com os sonhos das pessoas. Não podemos condená-las ao fracasso. Quem já viu a palestra de Rafael Baltresca sabe que essas características ele tem de sobra."

Maria Margareth Pereira Professora
Senac campos do Jordão


Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE