PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Motivação pessoal e profissional

Cliente: ArteFama

Local: São Bento do Sul – RS

Quantidade: 1000

Perfil do público: Colaboradores

Objetivo: A ArteFama, uma das maiores exportadoras de móveis de alto padrão do Brasil, realizou no dia 22/02/2007 um evento motivacional para os integrantes da companhia.

A fim de melhorar o clima interno da empresa e capacitar seus mais de 1000 colaboradores, a ArteFama, em parceria com a Equipe AulaShow, promoveu duas palestras de motivação pessoal e profissional no auditório do Guarani, centro de São Bento do Sul – RS.

Os temas abordados nessas palestras foram:

•Comportamento humano;
•O poder infinito da mente;
•A magia do "em possível";
•PNL aplicada à vida;
•Quem somos nós?
•A magia de sonhar;
•Foco no cliente: Conhecer para encantar;

•O profissional de sucesso.
Agradecemos a recepção calorosa, a ótima estada e o formidável aconchego sulista!

À equipe AulaShow,

"Se o objetivo era encantar-nos com seu trabalho, atingiu integralmente.

Confesso que na primeira apresentação, fiquei tão ansiosa, que foi difícil até mesmo fazer um balanço crítico, porém, na segunda, achei bárbaro, pude notar uma grande interação com o público e também perceber que as pessoas estavam muito envolvidas. Foi algo frenético, com bastante energia, da forma como eu esperava.

Parabéns pelo trabalho e também por mostrarem-se tão sensíveis e carismáticos.

Sucesso para vocês!"

Janete GodoiDepto. Gestão de Pessoas
ArteFama S.A.

 

À equipe AulaShow,

"Logo após o evento, fui atrás do pessoal aqui da empresa, buscar suas opiniões a respeito e, simplesmente adoraram, vocês arrebentaram! Recebemos muitos elogios e isto certamente é muito gratificante para nós também.

O trabalho de vocês foi realmente um show e já ouvi comentários arrependidos de quem faltou, pelo que ouviram dos colegas. Creio que vocês conseguiram atingir a todos com uma explanação do conteúdo de uma forma totalmente diferente, que conquistou a platéia. De uma forma geral, podemos dizer que valeu muito a pena!

Quanto ao pessoal das outras empresas que participaram, a aceitação também foi muito boa e, inclusive, duas delas já solicitaram o contato de vocês.

Espero que vocês ampliem seus horizontes aqui em nossa região e lembrem-se de fazer-nos uma visita quando tiverem uma oportunidade.

Parabéns pela ótima performance e pelo carisma com todos!"

Abraços,

Soriane Stefen
Depto de Gestão de Pessoas – Analista de Treinamento
ArteFama S.A.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE