PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Lançamento da linha Puravita

Cliente: Puratos

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 200

Perfil do público: Geral

Objetivo: Palestrar sobre pães, bolos, produtos funcionais e alimentação saudável com mágica?

Isso mesmo! No dia 27 de Janeiro de 2007, não apenas falamos disso, como também fizemos o lançamento da nova linha de pães da Puratos, a Puravita, assim como foi apresentado o mais novo produto da linha Tegral, o Tegral Bolo Multigrãos.

O desafio à Equipe AulaShow foi o de apresentar os produtos, suas características e composição, de uma forma totalmente diferente da convencional.

Que tal, então, usar o poder lúdico do ilusionismo para isto? E assim foi feito. Os produtos "Pão Branco – Multifibras e vitaminas", "Pão de Açaí", "Pão Ômega 3 e 6" e "Tegral Bolo Multigrãos", foram apresentados para os mais de trezentos representantes e distribuidores da Puratos Brasil.

 
"Para mim, foi um modo realmente brilhante e dinâmico de apresentar nossos novos produtos. Acredito que ninguém jamais esquecerá. A prova disso foi pelos altos scores obtidos durante a gincana que media os conhecimentos do público, após a AulaShow."

Alexander Decoster
Diretor geral
Puratos Brasil

 

"A equipe AulaShow mostrou de uma maneira lúdica e altamente eficiente, como apresentar novos produtos, retendo plenamente a atenção de todos. É muito gratificante ver brilhando os olhos de seus convidados, tamanha a satisfação… O resultado foi medido com os altos acertos na gincana. Genial!"

Cida Campos

Gerente de Comunicação
Puratos Brasil

"Fiquei maravilhado pela capacidade de incluir diversão sem afetar a efetividade do recado de negócio. Me pareceu também benéfico dar a voz a uma pessoa que não é da equipe Puratos, mostrando-se uma pessoa que se apresentou como genuinamente conquistada pelos nossos conceitos."

Tiziano Fangazio

Gerente comercial
Puratos Brasil

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE