PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Encerramento de Ação de Desenvolvimento

Cliente: Walmart

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 100

Perfil do público: Colaboradores, executivos e o presidente da empresa

Objetivo: Na noite de 11 de dezembro de 2007, a casa Villa Noah – São Paulo – foi palco de um grande evento promovido pelo Wal-mart Brasil, o encerramento da Ação de Desenvolvimento 2006, do qual participou o ilustre presidente da rede e mais cerca de 100 pessoas.

Dentre elas, 33 eram altos executivos que fizeram parte deste programa de desenvolvimento, onde foram incentivados e mobilizados para a liderança, trabalho em equipe, superação de desafios, gestão de pessoas e inovação num ambiente complexo e transitório.

A AulaShow, após detalhados briefings e interações entre as empresas, construiu uma palestra abordando tópicos desenvolvidos pela equipe em 2006. Tudo feito sob o encanto da magia e a emoção do ilusionismo.

"Ao Rafael Baltresca e Equipe AulaShow,

A apresentação de vocês foi brilhante. Mesmo tão jovem, seu comprometimento e dedicação ao que faz lhe torna um profissional confiável e seguro, o que nos dá conforto e tranqüilidade de trabalhar em parceria.

Suas provocações junto à platéia foram apropriadas, de modo que todos participam sem qualquer constrangimento.

Estamos inteiramente disponíveis para recomendá-lo a qualquer cliente que eventualmente queira se sentir mais seguro ao contratá-lo."

Um forte e afetuoso abraço,

Susana Raposo
Diretoria de Desenvolvimento Organizacional
Wal-mart Brasil

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE