PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Encontro Cliente & Bompreço

Cliente: Walmart

Local: Salvador – BA

Quantidade: 400

Perfil do público: Colaboradores e consumidores

Apresentação da palestra " A mágia do em possível"
 
Desde o início da década de 80 o supermercado Bompreço, do grupo Wal-Mart, realiza o evento "Encontro Cliente & Bompreço" que tem como principal objetivo fixar sua marca para os consumidores da cidade proporcionando-lhes momentos de descontração e aprendizado em duas tardes de encontro.
 
Este evento é realizado em diversas cidades do norte/nordeste do Brasil e na versão 2006, em Salvador – BA, a empresa ofereceu aos mais de 4000 espectadores presentes, palestras motivacionais e técnicas, onde o tema principal era "Diversidade – Respeitando diferenças, mudamos o mundo".
 
Neste ano, a supresa para seus participantes era a AulaShow, uma palestra onde temas motivacionais eram passados com a ajuda do encantamento do ilusionismo.
 
Os temas tratados foram:
 
    * Encontrando o mágico que existe em nós;
    * Um pouco mais de "PNL";
    * Qual a razão do coração?;
    * Nossas verdadeiras riquezas;
    * Fazendo mágica…
 
Dia 25/08/2006 o mesmo evento será realizado na cidade de Recife e a Equipe AulaShow já se prepara para esse novo desafio.
 
 
 
 
 
 
 
"A apresentação da Equipe AulaShow foi ótima; um espetáculo à parte.
 
Posso dizer que vocês conseguiram prender a atenção e encantar a todos com sua mágica, principalmente por se tratar de uma platéia diversificada atingindo várias idades. Parabéns!
 
Não tenha dúvida que a mensagem foi transmitida de forma simples, divertida e com muita segurança. Aprendemos que podemos fazer qualquer coisa desde que acreditemos, precisamos é mudar nossas atitudes e passar a pensar positivamente, fixando a idéia de que TUDO É POSSÍVEL.
 
Foi perfeito! Continuem assim!
 
Até o próximo evento, espero revê-los em 2007."
 
Shirlaine Borges
Ação Executiva – Salvador – BA
Depto. Financeiro

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE