PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhando com o Coração

Cliente: Laboratório Médico Vital Brasil

Local: Guaratinguetá – SP

Quantidade: 70

Perfil do público: Colaboradores e parceiros do laboratório

Objetivo: Sem saber que se tratava de uma AulaShow, as cerca de 70 pessoas entre colaboradores e parceiros do Laboratório Médico Vital Brasil de Guaratinguetá, aguardavam o início da apresentação, na até então fria noite de sexta-feira, dia 05 de maaio de 2006, com a expectativa de:será que vim aqui para assistir a mais uma palestra-chata-motivacional-sempre-tudo-igual?

Não levou muito tempo para a platéia perceber que se tratava de uma AulaShow. Rapidamente o mágico-palestrante fez questão de ratificar seu título e deixou a platéia boquiaberta com os seus feitos e efeitos mágicos.

Intitulada "Trabalhando com o Coração", a palestra fez parte das comemorações do Dia do Trabalho da empresa.

No início da palestra, o mágico-palestrante convidou a todos os presentes a procurar e resgatar o Poderoso Mágico que existe no interior de cada pessoa. Criado um clima de reflexão, o mágico passou, então, a abordar temas como: "Nada é impossível", "Programação Neurolingüística Aplicada", "Competência, uma questão de Atitude", "Conhecimento, Habilidade e ENTUSIASMO", "Fique atento às mudanças".

A importância do Amor e a descoberta do Poderoso Mágico serviram como pano de fundo para o encerramento da apresentação que durou cerca de 60 minutos e teve uma forte participação do público.

“O fator surpresa da AulaShow foi muito importante. A mensagem foi passada sem que as pessoas percebessem.

Pudemos verificar que o assunto foi fixado pela platéia e que teve a persistência da mágica como fator de motivação.

Com certeza, indicaremos a AulaShow para outros eventos.”

Ana Cristina A Vital Brasil Frazili
Administradora

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE