PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Educação Corporativa

Cliente: Roche

Local: São Paulo e Rio de Janeiro

Quantidade: 600

Perfil do público: Colaboradores em geral

Objetivo: Durante o mês de maio de 2006 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a Roche, uma das maiores e mais importantes indústrias farmacêuticas do mundo, promoveu encontros de capacitação com aproximadamente 600 colaboradores para expor seu novo método de avaliação global de desempenho por competências.

A equipe AulaShow, representada por Rafael Baltresca, ficou responsável por apresentar através da mágica a competência Foco em Valor e no Cliente. 

Novamente a Roche inova, trazendo para o ambiente de trabalho a descontração, a surpresa e o encantamento através da simpatia do ilusionismo para fixar novos conceitos e formas de trabalho.

A equipe AulaShow agradece a confiança e se põe disposta para novos desafios.

"A Roche por definição e vocação é uma empresa inovadora.

Nós de RH temos como missão fazer jus a esta competência e criar formas cada vez mais criativas de desenvolvimento de pessoas.

Com esse espírito foi que chegamos na equipe da AulaShow e que conseguimos com um nível de satisfação acima do esperado, desenvolver nossos funcionários e criar um ambiente de empatia entre processos e prática.

Foi um belo trabalho em conjunto, onde nós como clientes ficamos muito satisfeitos com o comprometimento e resultado alcançado."

Luciane Campos
Gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Roche Brasil

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
Tegra
Jufap
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE