PHONE NUMBER :

+01 (977) 2599 12

EMAIL ADDRESS :

[email protected]

Pesquisar
Close this search box.

Novidades em 2005

Cliente: Ryder

Local: São Paulo – SP

Quantidade: 30

Perfil do público: Colaboradores em geral

Objetivo: O consultor e palestrante Carlos Sahium entra em uma parceria com a equipe AulaShow e implementa diferentes ações em sua consultoria.
A empresa Ryder Logística foi uma das empresas que presenciaram uma consultoria mágica…

Sahium e a equipe AulaShow utilizaram-se do poder lúdico da mágica e em 2005 empregaram a AulaShow para exemplificar conceitos de “Empenho x Desempenho”,”Avaliação pelos resultados”, “Metas”, “Monitoramento”,”Gestor x Líder” e “Trabalhando com o coração”.

O sucesso já foi comprovado, e, em 2006, novidades virão. Aguardem!

“A respeito do primeiro dia, os participantes do evento elogiaram muito a atuação de vocês. De uma forma descontraída, vocês conseguiram passar a mensagem esperada e fazer um fechamento muito bom em cima do tema abordado. Da mesma forma que o anterior, no segundo dia, recebemos muitos elogios dos participantes quanto a atuação da equipe e a mensagem sobre liderança foi passada de forma bastante satisfatória.

Parabéns!”

Sandra Bello

“Equipe brilhante da AulaShow,

Obrigado pela companhia e apoio de vocês em 2005. As parcerias de sucesso são construídas com integridade, confiança, competência e acima de tudo criatividade… e foram essas as virtudes que encontrei em vocês, além do bom humor é claro.

Agora, nestes próximos 12 meses de 2006 tenho certeza que poderemos aprimorar essa parceria e obter o sucesso que almejamos para ter DESEJOS especiais, de GENTE grande, que PENSA e AGE com MATURIDADE . Até nossos proximos SHOWS.”

Abraço forte,

Carlos Sahium

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
SOBRE
RAFAEL BALTRESCA

Professor e palestrante desde 1999. Formado em Engenharia Eletrônica, iniciou sua carreira dando aulas de cálculo numérico e lógica de programação em escolas especializadas em reforço ao universitário.

ÚLTIMOS EVENTOS
PALESTRAS PRESENCIAIS E ONLINE